PUBLICIDADE

Passageiro fica em estado grave após moto bater contra ponto de ônibus em Ribeirão Preto, SP

Por AGORA CIDADES em 12/05/2022 às 21:00:41
Acidente aconteceu na Avenida Cavaleiro Paschoal Innecchi. Motorista foi encaminhado à Santa Casa e passageiro à Unidade de Emergência no Hospital das Clínicas. Passageiro da garupa fica em estado grave após moto bater contra ponto de ônibus em Ribeirão Preto, SP

José Augusto Júnior/EPTV

Um motociclista bateu contra um ponto de ônibus no início da noite desta quinta-feira (12), na Avenida Cavaleiro Paschoal Innecchi, na zona Norte de Ribeirão Preto (SP). O homem, de 34 anos, foi encaminhado à Santa Casa de Ribeirão e o passageiro, de 31, foi conduzido em estado grave à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).

Segundo o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro às vítimas, o motorista teve uma contusão no tórax e o passageiro apresentou múltiplas fraturas.

O condutor da moto seguia sentido Avenida Mogiana quando teria tentado desviar de um carro e atingido a guia. Depois, bateu no ponto de ônibus, que fica após a Avenida Quito Junqueira.

O ponto está em construção e no momento do acidente não havia passageiros do transporte coletivo no local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local para atender a ocorrência. O trânsito flui normalmente nos dois sentidos. As circunstâncias do acidente ainda deverão ser apuradas.

Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca

ÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Fonte: G1

Comunicar erro
BELLUCI