PUBLICIDADE

Médico alega problemas pessoais e deixa comando da secretaria de Saúde de Sertãozinho, SP

Por AGORA CIDADES em 10/06/2021 às 16:30:59
João Ortolan ficou seis meses no cargo. Pasta será comandada, de forma interina, pela secretária adjunta Soraia Stella. Novo secretário será nomeado nos próximos dias, diz Prefeitura. O ex-secretário de saúde de Sertãozinho (SP), Dr. João Ortolan.

Redes Sociais

Seis meses após assumir o cargo, o médico João Ortolan deixou o comando da Secretaria Municipal de Saúde de Sertãozinho (SP). Segundo um comunicado da Prefeitura, o ex-chefe da pasta alegou problemas pessoais.

De forma interina, a secretária adjunta Soaria Stella assume a secretaria até a nomeação do novo responsável pela Saúde do município, que deve ocorrer nos próximos dias, segundo a Prefeitura.

A troca ocorre em meio à segunda onda do coronavírus na cidade. Os boletins da Secretaria Municipal de Saúde, desde 31 de maio, apontam 100% de ocupação em leitos de unidade de terapia intensiva (UTI) na Santa Casa, único hospital público da cidade.

Sertãozinho soma 18.328 casos de Covid-19 desde o início de maio e atingiu a marca de 400 óbitos por complicações da doença

Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca

VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região

Fonte: G1

Comunicar erro
REALIZE

Comentários